E poderão vocês perguntar: e isso é mau? Claro que dependerá das crianças e das atividades, e sabendo que a única experiência que tenho resume-se à educação dos meus filhos, devo dizer que para mim isso não é assim tão positivo.
Comecei a refletir sobre o assunto quando li este artigo. Mais tarde li uma entrevista onde uma terapeuta ocupacional declarava que o problema da educação em Portugal era exatamente a não existência de tempo efetivamente livre para as crianças.



