Cada um terá as suas prioridades. A minha é ser feliz. Para ser feliz tenho que ter tempo para os meus filhos, para mim, para o meu marido, para o trabalho e para a casa. Por esta ordem. Mas para ter tempo de qualidade para os meus filhos, para mim e para a família no seu todo, não posso estar em stress. Eu costumo dizer que devemos relativizar e não stressar. Mas como referi aqui andamos sempre a 1000 à hora e não sabemos abranar.
Poderá haver algumas estratégias para lidar com a hiperatividade a que somos forçados no nosso dia a dia.



