Como vos prometi aqui venho fazer o balanço da minha quinzena de Agosto a destralhar, em duas partes. O processo utilizado e o balanço de cada uma das divisões.
O PROCESSO DE DESTRALHAR
1.º passo: Planeamento
Primeiro idealizei aquilo que queria fazer, o que deitar fora e como reorganizar o espaço, para cada uma das divisões.
Consultei a minha agenda, vi em que dias poderia estar em casa e defini o seguinte plano (7 finais de tarde de acordo com a minha disponibilidade):



