Em junho a Rita - The Busy Woman and the Stripy Cat - lançou no seu blog um desafio: Destralhar a casa em 7 dias. Eu segui as dicas, aproveitei o mote e comprometi-me logo a avançar após as minhas férias.
Em agosto, conforme prometido destralhei, e decidi que quando tivesse oportunidade faria o balanço. O tempo tem sido conturbado, entre trabalho, férias, festas de aniversário e regresso às aulas, pelo que só agora o consigo fazer.
No post anterior descrevi genericamente o processo utilizado, e agora venho apenas contar como correu. Contar e não mostrar, pois acabei por desistir de fotografar o antes e depois por me estar a atrasar.



