Pois é... esta seria uma semana de sopas e descanso tendo em conta que o homem foi operado e não haveria nem trabalho nem festarola!Mas não foi bem assim que se passou. Houve sopas, lá isso houve, entre canjinhas e creme de cenoura, mas não houve muito descanso.
E não falo da assistência ao marido, pois isso até está a ser bastante pacífico. Falo do meu tempo que esteve quase sempre ocupado entre a elíptica, a Wii Fit, abdominais, passeios em câmara lenta e alguma componente culinária... sim porque as pessoas comem, e o se o chef não pode cozinhar, alguém terá que o fazer.



