Nunca fui muito gorda, mas também há 18 anos que não sou tão magra como fui com os meus 18 anos. E estava tão bem!
Depois das duas gravidezes, para além do peso a mais, tem ficado uma barriga para além da conta, e mais uns dois quilinhos. Mesmo quando perco peso, a barriguinha insiste em ficar.
Nestes últimos 2 anos e meio, para além de não ter perdido a barriga pós-parto, ela acha que veio para ficar e está numa de aumentar, talvez pelos vinhos e petiscos que abundam na minha casa e vida social aos fins-de-semana.
Foi a Páscoa, vem um casal de amigos, é o dia da mãe, são os aniversários, que em abril e maio não nos dão tréguas, mais uns Desafios da Adega, mais um casal de amigos, vamos juntar o pessoal da faculdade, mais uns aniversários, ai ai.... Assim, não vamos lá!
Eu sou mais adepta de fazer desporto para atacar os quilos a mais, mas para dar cabo desta barriga não chega uma hora de desporto diária.
E a solução é: FECHAR A BOQUINHA!!!!
Hoje, do alto dos meus 57 kgs, que é um abuso para quem mede pouco mais de metro e meio, venho só registar em ata, que a partir de hoje estou oficialmente de dieta, ou seja, de boquinha fechada para todos os excessos e disparates alimentares!
Toca a comer sopinha, vegetais, peixinho e carninha grelhada e beber água e chá. Façam favor de não me desencaminhar, ok?
Até às minhas primeiras férias, já daqui a 1 mês, mais do que perder quilos quero perder o pneu, por isso combinamos que nessa altura venho aqui contar se o objetivo está cumprido.
Até lá..... Simplesmente....resiste, resiste, resiste!
Sem comentários:
Enviar um comentário