sábado, 7 de junho de 2014

Completamente out.....simplesmente in

Como terão percebido estou out do blog, mas não o esqueci! Não está esquecido pois aquilo que me afasta dele é precisamente a filosofia subjacente ao blog! Sem complicações! Sem obrigações! 

Não tendo muito tempo, oriento as minhas atividades para o mínimo e imprescindível. Ou seja, filhos, marido, trabalho, família, amigos.... não necessariamente por esta ordem!

Tenho estado, a bem dizer, com uma agenda profissional bastante ocupada, pelo que canalizo todo o tempo livre (das obrigações profissionais) para os filhos, marido ou não fazer absolutamente nada!

Gosto... e por gostar não me obrigo a mudar. Mas também gosto deste blog, e não o queria enterrar, queria manter filosofia subjacente à sua criação...ou seja, não compliquemos a vida mais do que ela já é! 


Por esse motivo mantenho o blog, pois é um espaço simples, livre, sem obrigações e (como diria o outro) sem complicações!

Após este esclarecimento inicial, venho só deixar-vos este meu pensamento:

A vida é muito mais que trabalho...
A vida é muito mais que dinheiro...
A vida é muito mais que prestígio...
A vida é muito mais que contactos (conhecimentos)....

Mas o reconhecimento profissional completa-me;
O dinheiro não me completa, apenas me faz falta;
O prestígio motiva-me;
Os contactos efetivamente não me fazem falta nenhuma!

Por isso deixem-me apenas ser boa profissional, de preferência paguem-me aquilo que mereço e depois deixem-me apenas ser feliz com a minha família e com os meus momentos de lazer!

Por falar em família e filhos, os meus para além de giros e espertos (estou no meu blog, pelo que me posso dar ao luxo de ser altamente convencida com os meus filhos), têm-me proporcionado autênticos momentos de preenchimento e felicidade!

Simplemente...tenho dito... por agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...