quarta-feira, 11 de junho de 2014

Simplesmente...Estranho

Estranho... Mas após passar um ano a queixar-me que não tenho tempo para mim, não tenho tempo para fazer exercício, não tenho tempo para dedicar à casa, blábláblá, descubro que os miúdos vão para a casa da avó e que eu fico à toa, sem saber o que fazer.

É verdade que tenho sempre trabalho, e que à conta desse acabo por ter sempre com que me ocupar. 

Tirei estes dias para apoiar o maridão no pós-operatório, mas não tenho sido muito requisitada, e então de repente, tive um momento em que pensei... E agora? O que vou fazer?

Esta coisa de passarmos o tempo todo a trabalhar e o que resta agarrada aos miúdos ou nas passeatas com o marido, faz-nos sentir estranhas quando não temos nenhuma destas atividades a ocupar-nos o tempo.

Mas... pronto já mudei o chip e já passou! Ler, fazer ginástica, escrever por aqui, ir às compras e se der tempo arrumar as roupas das crianças (pois parece que finalmente temos verão)... Não se preocupem mais, já tenho o que fazer...!

Xau, xau! Beijinhos, beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...