sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mais um ano....mais um post!

De vez em quando volto cá... só para saberem que ainda ando por aí!

O excesso de trabalho obriga-me a definir prioridades nas horas vagas, e a minha prioridade é viver o mais possível para os meus filhos, para a minha família e para mim. Agora que estou de férias, com mais tempo, apeteceu-me voltar aqui.





Sendo este um espaço sobre como viver a vida da forma mais "descomplicada" possível, não poderia deixar que o próprio blog me complicasse a vida. Por isso, hoje foi o dia de voltar.... simplesmente porque me apeteceu.

Este foi um ano de muito trabalho, mas também de mudanças de ciclos, e não só metaforicamente falando. 

O meu mais velho acabou o 4.º ano com sucesso, com exames nacionais e festas de finalistas e tudo a que teve direito e para o ano vai ter um novo desafio pela frente.

A mais nova entrou no ano que passou no Jardim de Infância público e adorou a experiência de fingir que é crescida.

Mudança de ciclo no emprego (sem mudança de emprego) para ambos, e outras mudanças....

O que ficou realmente a faltar foi cumprir a promessa que deixei aqui, não houve força de vontade suficiente para desporto e dietas. 

Resultado: Mais uns quilinhos em relação ao ano passado. O objetivo era perder quilos e não ganhar, pois com o aproximar dos 40 cada um que se ganha obriga a um esforço cada vez mais redobrado para perder.

Ontem fui ao Centro de Saúde e decidiram pesar-me, em minha defesa, depois de almoço. Eu ainda argumentei que não seria boa ideia, pois tinha regressado de umas férias com 5 dias a comer muito. Nem quis acreditar no que vi, e nem consigo dizer o n.º que vi na balança. Apenas vos digo que o objetivo passou a ser perder 10 kg. Hoje de manhã em jejum a balança já deu menos 1,5. Sei que não perdi quilo e meio em menos de um dia, é só diferença de balanças, mas o objetivo passa para uma redução de 8,5kg. 

Agora vou 2 semaninhas de férias no Algarve e peso-me no regresso. Até lá, tenho que ter muito juizinho nos comes e bebes, alguma atividade física e depois darei notícias.

Entretanto, tentarei durante as férias passar por aqui para vos visitar.

Agora toca a fazer as malas!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...